Acrobacias aéreas: Técnicas Aéreas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Técnicas Aéreas







No Blog da Tribolê você vai encontrar disponível informações e curiosidades sobre as modalidades praticadas pelos artistas, assim como algumas especificações técnicas.
Nosso objetivo não é ser uma blog de pesquisa, porém achamos importante ter informações disponíveis sobre as técnicas que os artistas que compõem a Tribolê praticam. Assim você pode ter um pouco mais de clareza sobre estas modalidades e quem nuca viu ou ouviu falar serve para esclarecer dúvidas e curiosidades.
Todas estas informações foram coletadas de sites, livros, anotações e também da visão dos artistas praticantes das modalidades..



8 comentários:

  1. oi adorei o blog parabéns
    eu sou apaixonada por tecido porém nunca pratiquei...eu queria saber onde o tecido pode ser pendurado? E quantos metros prescisa ter?
    da para praticar tecido em casa? onde voces recomendariam?
    respondam por favor
    mais uma vez parabenizo voces pelo blog!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. por favor respondam meu comentário de cima presciso saber ...
    por favoe respondam
    obrigado desde já
    bjs
    vê se respondam hein!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anny te mandamos um e-mail, você não recebeu?
    qual é seu e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu email é taihanny@hotmail.com
      nao recebi nada atpé agora
      agradeço desde já
      bjss

      Excluir
    2. Anny nao sei o que pode estar acontecendo, mas te encaminhei o e-mail novamente e ele voltou.. você tem algum outro endereço que eu possa te enviar?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sim tenho meu facebook
    me envia por facebook
    meu nome lá ta assim
    Taiane Ferreira
    escreve lá desse jeito que vc vai me encontra
    ai pode me enviar
    bjo obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  6. meu facebook:taiane ferreira de Nova Brescia Rio Grande Do Sul;brasil
    bjoss

    ResponderExcluir